quarta-feira, 22 de junho de 2011

Asas de Frango Crocantes


Quando vi aqui esta receita decidi fazer mas com asas de frango pois gosto mais do que as pernas . Optei por não por alecrim , pois não sou muito fã. Fiz assim:

Ingredientes para 2 pessoas:
  • 14 asas de frango
  • tomilho q.b
  • sal q.b
Preparação:
Lavam-se e arranjam-se as asas de frango, secando-as bem. Coloca-se num pirex refratário ( isto quer dizer que pode ir ao forno e à mesa).
Leve ao forno pré-aquecido a 200ºC, até as asas estarem tostadas. Bom apetite!

7 comentários:

  1. OBA, eu também sou fã das asinhas ....

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que delicia é a minha parte favorita no frango assado...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Gina que receita mais rápida e prática...Deliciosa também!beijkas

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    A Formiguinha adora a perna ou coxa do frango a asa é mais o meu marido.
    Mas gostei muito da tua sugestão e como faço muitas vezes frango assado vou experimentar.:)

    Bom feriado e bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Devem ser muito boas....Gostei da sugestão!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails