segunda-feira, 4 de julho de 2011

Delicia de Nata II



Mais uma sobremesa deliciosa , das que eu gosto de fazer, simples e rápida. Já aqui tenho outras receitas . Fiz assim:

Ingredientes:
  • 2 emb de 200 ml de natas para bater
  • 2 emb de argolas de chocolate
  • 1 lata de leite condensado
Preparação:
Triture as bolachas e reserve ( deixei algumas menos trituradas ) . Bata as natas, até ficarem espessas ( deve sempre bater as natas frias, eu tenho sempre natas no frigorífico ). Junte o leite condensado e parte da bolacha , reserve a outra parte. leve ao frio e quando servir em taças individuais salpique com a bolacha reservada.

Fonte " Blue cooking"

9 comentários:

  1. Essa sobremesa é uma gulosice, hummmm.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gina,
    Gosto muito de delicia de nata... A tua ficou com um aspecto delicioso : )

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Aiiiiiiii eu gosto tanto dessas argolas de chocolate... deve ser tão bom assim!!! :D Beijinhos, obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Costumo fazer este docinho e é uma delicia ...

    Bjokinha
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Deve ser mesmo uma delicia, e tão simples! mais uma sugestão fantástica.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a receita. Boa semana. Bjs...Marta

    ResponderEliminar
  7. UM DOCE QUE NUNCA FIZ, MAS GOSTEI MUITO DO ASPECTO.
    DEVE SER UMA DELICIA.
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails