quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pão Brioche com Farinha de Alfarroba na MFP



Pão brioche na mfp , não é nenhuma novidade , mas com farinha de alfarroba , isso sim é uma novidade.
Este pão vi aqui neste cantinho muito bom que agora está em stand-by .  
Nem imaginam  o que aconteceu , este pão cresceu imenso mas de tal maneira que bateu no vidro da máquina de fazer pão , foi a primeira vez que tal coisa aconteceu e a minha máquina de fazer o pão já está velhinha , de tanto ser utilizada. O que interessa é que o pão ficou muito bom , muito saboroso e não partiu o vidro, eheheh. Fiz assim:

Ingredientes:
Preparação:
Colocar os ingredientes por esta ordem na cuba. Programar a máquina , na minha é o programa  1 , tostagem média , peso 500 g . Bom apetite!

10 comentários:

  1. Mais um belo pão, vou ter que comprar essa farinha...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Esse também tenho que experimentar.:)

    Gostei da sugestão!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Ficou com um aspecto bem fofinho! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gina que grande pão, esta com muito bom aspecto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma amiga que faz um pão de alfarroba que fica uma delícia, mas é um pouco mais escuro do que o teu. Ela deve colocar mais farinha de alfarroba. Eu já fiz um bolo de alfarroba e adorei.
    Que pão fofinho!
    bj
    Patrícia

    ResponderEliminar
  6. GOSTO MUITO DO SABOR DA FARINHA DE ALFARROBA, POR ISSO ESSE PÃO AGRADA-ME , PARECE-ME BEM APETITOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  7. Ficou uma delicia! Ainda bem que a máquina aguentou ;-)

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails