sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Salmão Grelhado e Temperado com Lima

 Cá em casa adoramos salmão, a forma que mais gostamos é grelhado. Este salmão foi acompanhado com arroz de feijão caseiro ( que tenho sempre congelado :). Fiz assim:

Ingredientes para 2 pessoas:
  • 2 postas de salmão
  • sal
  • Ervas de provence
  • 1/2 limão
Preparação:
Tempere o salmão com sal, ervas de provence e  o sumo de meia lima.Leve o salmão a grelhar.
Sirva o salmão com arroz de feijão e uma salada de alface. Bom apetite!

5 comentários:

  1. Também é a minha forma preferida de comer salmão!

    ResponderEliminar
  2. TAMBÉM É ASSIM QUE MAIS GOSTO ,COM LIMA NUNCA TEMPEREI MAS COMO GOSTO DE SABORES CITRICOS IA ADORAR.
    ERA UM ALMOÇO PERFEITO.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã de salmão, mas o meu homem com certeza iria adorar este menu! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Também sou do fã club do salmão!!!Adoooro!!ô peixe saboroso!!Assado ou grelhado, então, fica dos Deuses!!!A lima que você usou é Lima da Pérsia ou Laranja Lima? Aqui no Brasil só usamos como lima, a da pérsia!!De qualquer forma, adorei a dica!!Bjs, Dy.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa a minha ausência no blog e a comentar as tuas maravilhosas receitas nos últimos dias...mas devido a motivos pessoais que explicarei em breve, não pude aceder à Internet. No entanto, estou de volta e cheia de vontade de ver as tuas novas receitinhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails