sexta-feira, 19 de abril de 2013

Alheira à Moda da São Mesquita

Esta receita foi me dada através de um comentário , da São Mesquita e como não podia deixar de ser tinha que experimentar.
Espero que a São leia este post e deixo minhas as suas palavras bem haja pela partilha adorámos comer assim a alheira. Fiz assim:

Bom Fim de semana!


Ingredientes:
  • alheira de boa qualidade
Preparação:
Com uma agulha pique a  alheira .
Leve a alheira ao lume muito fraco numa frigideira anti aderente , vire a alheira de vez em quando , retire a gordura que vai aparecendo na frigideira até estar cozinhada.
Bom apetite!

1 comentário:

  1. Olá Gina, boa tarde,
    Fiquei feliz quando li este post e principalmente por terem gostado de comer a alheira feita desta forma.
    Bem haja pela sua simpatia ao referir-me.
    Também já a sigo no facebook.
    Beijinho para si e votos de um feliz fim de semana.
    São Mesquita

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails