segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Passatempo 5 Anos do Blogue - A Receita Vencedora é...

Conforme  regulamento  do passatempo a escolha da receita ficou a cargo do meu marido , e o marido já escolheu...

A receita vencedora foi  o bolo de manteiga e baunilha com cobertura de  morango receita aqui.

A receita  vencedora suplente foi  mil folhas com recheio e cobertura de creme pasteleiro receita aqui.

A receita vencedora tem 3 dias úteis para me contactar para o meu e-mail com os  seus dados para eu  enviar o prémio, findos os quais passa para a receita vencedora suplente , conforme regulamento aqui. 

O meu e-mail de contacto - euminhacasa@gmail.com

Obrigada a todos (as ) participantes :)

4 comentários:

  1. Olá Gina, não me leves a mal e não penses que é ser picuinhas ou querer implicar, nada disso, mas, e apesar de achar a receita excelente, o Carlos que me desculpe, mas não acho que mereça ser a vencedora apenas por uma razão, nas tuas regras dizes e passo a citar: "Se tiverem blogue , tem que publicar a receita com uma fotografia da sobremesa e a imagem do passatempo , assim como a preparação da receita e com o link para o blogue." Pelo que vi a imagem do passatempo não foi colocada na participação, logo as regras não estão a ser respeitadas. Agora claro depende de ti óbviamente, tu é que sabes o que será mais correcto a fazer. Só acho injusto para quem realmente respeitou todas as regras, mas claro a decisão final é tua e como tal tem de ser respeitada! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá piteca,

      Por lapso na altura não reparei e validei a receita a dele e outras.
      O erro foi meu e assumo a responsabilidade do erro.
      Sei que não é correcto para quem respeitou todas as regras mas se eu tivesse reparado na altura tinha alertado as pessoas , elas tinham alterado os posts e teriam participado na mesma.
      Por isso o resultado final seria o mesmo.
      Obrigada e bjs

      Eliminar
    2. Olá Gina, eu apenas falei porque à partida quando nós elaboramos um passatempo e fazemos regras supostamente é para estas serem cumpridas. Na altura que colocaste a receita aqui no teu blogue eu reparei logo nisso, mas não disse nada pois não sabia como estavas a organizar o teu passatempo, o que me acabaste de dizer agora é o que costumo fazer nos meus, (se não cumprem as regras têm de corrigir senão não aceito a participação), mas tu podias estar a fazer de outra forma e eu não me quis estar a meter, claro. Agora quando vi que a receita foi vencedora, pensei que simplesmente não tivesses reparado por isso te alertei. Mas, como disse anteriormente, a decisão é tua óbviamente e eu respeito! ;)
      Beijinhos querida.

      Eliminar
  2. Ups! escapou-me XD
    Ainda não tinha reparado que a minha receita tinha vencido, fico muito contente!
    No entanto, concordo com a piteca, pois realmente é verdade que não cumpri com todas as regras do passatempo, de facto escapou-me a publicação da foto do passatempo.
    Parabéns à receita suplente é fantástica e mereceu o prémio.

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails