sexta-feira, 24 de abril de 2020

Pão Branco Caseiro na MFP




Olá a todos , espero que se encontrem bem neste momento difícil que atravessamos.

Tenho uma mfp há muito tempo , como evitamos ao máximo a saída e ida às compras tenho feito pão cá em casa , desta vez fiz mistura da farinha de pão já preparado e farinha branca comum ( as farinhas que utilizem são as da imagem.

A minha máquina traz um copo de medição e foi por esse copo que fiz a receita , Fiz assim:

Ingredientes:


  • 1 copo mal cheio de água
  • 1 e meio de farinha para pão caseiro 
  • 1 copo de farinha de trigo
  • sal q.b
Preparação:
Coloque todos ingredientes na cuba da mfp.
Seleccione o programa , na minha mfp seleccionei o programa 1 , médio , 750g. 
Retire o pão logo que termine o programa e coloque sobre uma grelha. retire as pás misturadoras do pão. Bom apetite!

1 comentário:

  1. De repente tive vontade de ir buscar a minha mfp.
    Boa sugestão. (mas ainda tenho de ir comprar essa farinha......espero encontrar, porque o fermento é missão impossível)
    Bjkas

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails