quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Pudim Chinês - Receita Yammi

Pois é esta semana o blogue vai andar com publicações de sobremesas. Foram feitas para um jantar/festa. Esta receita vi aqui ficou deliciosa e sem termos que estar a mexer o tacho. Fiz assim:

Ingredientes:
  • 1 litro de leite
  • 2 pacotes de pudim do chinês
  • 100g de açúcar
Preparação:
Coloque no copo a lâmina de corte.
Num pouco de liquido , mexer um pacote de pudim e depois mexer o outro.
Deitar o leite , a mistura do leite com o pudim e o açúcar.
Coloque a pá misturadora  e programe 12 minutos, velocidade 3 , temperatura 90ºC.
Unte uma forma com caramelo liquido ( utilizei a feiticeira da tupperware ) .
Leve umas horas ao frigorífico .
Fica uma sobremesa deliciosa.

4 comentários:

  1. Lembro-me tão bem quando não havia este pudim à venda na nossa freguesia e a minha vizinha quando ia às compras a 25km de casa trazia sempre um carregamento para toda a vizinhança! Muitos anos se passaram e hoje já há à venda por todo o lado, é daquelas coisas que, por mais anos que passem, vai estar sempre na moda! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste pudim, faço-o algumas vezes e é sempre sucesso por cá :)

    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  3. Este pudim reporta-me à minha infância! Tão bom!
    Nina

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails