terça-feira, 6 de outubro de 2009

A minha nova aventura!!!


Bom esta foi a minha nova aquisição:





Como o meu marido diz estou mesmo a ficar "cota" e tenho que concordar com ele , pois não me estava a ver a costurar , mas estamos sempre a ter ideias novas , só para terem uma ideia ontem passei a  tarde a tentar perceber como isto funciona , porque isto tem os seus segredos , espero conseguir fazer algumas coisas com ela como por exemplo , entre muitas outras que me propôs fazer ,  fazer um cortinado para a minha casa  de banho,  e mais umas cortinas pequenas para as janelas da garagem vamos ver como me vou sair ,até agora estou a gostar da experiência , espero que não estrague muito tecido  , depois vou colocando aqui algumas mensagens em relação a este assunto pois com a casa nova tenho muitas coisas para fazer  -:).

1 comentário:

  1. Olá

    Cheguei ao teu blog através de amigas comuns.
    Já andei a passear pelo blog e para além de receitas deliciosa tens coisas interessantes como esta aquisição.
    Como não consta nenhum comentário a este post, estou curiosa... conseguiste trabalhar com ela? Os cortinados?

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails