segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bolo de Iogurte com Pedaços de Framboesa

Confesso que fico surpreendida quando me dizem que não sabem fazer e nunca fizeram  bolo de iogurte , ou então que correu mal. Este bolo para mim é aquele bolo que me calha sempre bem , fica sempre delicioso :) . desta vez fiz o bolo com um iogurte de pedaços de framboesa. Ficou maravilhosooooooo :). Receita:

Ingredientes:


  • 4 ovos - usei caseiros
  • 1 iogurte com pedaços de framboesa - usei marca Milbona linea
  • 2 formas de iogurte de açúcar
  • 3 formas de iogurte de farinha com fermento
  • 1 forma de óleo
Preparação:
Separe as gemas das claras.Bata as gemas com o açúcar. Adicione o óleo e o iogurte batendo sempre. Adicione a farinha  e junte ao preparado . Bata as claras em castelo e envolva  ao preparado anterior mexendo suavemente até ficar uma mistura homogénea . Leve ao forno pré-aquecido a 180º C e deixe cozer cerca de 40 minutos.
Bom apetite!

3 comentários:

  1. Fiquei mesmo com vontade de provar uma fatia desse bolo!

    ResponderEliminar
  2. nossa que delicia, e que receita facil e pratica, deve ser muito saboroso.obrigada por compartilhar.
    adorei, conhecer seu blog,e ja estou te seguindo se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz.http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails