quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mousse Rápida de Framboesas - Receita Yammi

Desde que vi esta receita que fiquei com vontade de experimentar. Tinha no congelador umas framboesas que a minha sogra que me deu do seu terreno. Resolvi fazer este sobremesa substituindo os frutos vermelhos por framboesas. Ficou uma sobremesa fresquinha , se fizermos com as framboesas congeladas , pomos mais um bocadinho no frigorífico e rápidamente temos uma sobremesa pronta para o almoço ou jantar. Receita:

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado pequena
  • 2 pacotes de natas para bater frescas - ( as minhas estavam no frigorifico à vários dias )
  • 400g de framboesas congeladas
Preparação:
Coloque no copo a lâmina de corte.
Deite as framboesas no copo e dê vários toques de turbo. Com a ajuda da espátula baixe o que ficou nas paredes do copo e volte a dar mais uns toques de turbo.
Junte as natas e o leite condensado e programe 30 segundos nas velocidades 5-7-9. No fim dar dois ou três toques de turbo , provar para ver se está conforme gosta se não  , dê mais uns toques de turbo até estar a gosto.
Bom apetite!

4 comentários:

  1. Uma sugestão rápida e bem gulosa :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  2. Que mousse fantástica!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Hummm adoro framboesas.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2016/07/cogumelos-salteados-com-chourico.html

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails