terça-feira, 4 de maio de 2010

Terça-Feira #11 - Bono


Este é o meu gato , companheiro , amigo . Normalmente as pessoas falam mal dos gatos , que não fazem companhia, etc... . O meu gato faz bastante companhia , quer colinho e pede , ehehe , dá marradinhas . De manhã quando ouve o despertador lá vai ele a correr para eu me levantar :( para lhe dar comidinha , conhece  o som de algumas palavras , penso que deve ser a forma como nós as dizemos . Quando veio cá para casa tinha 4 meses em 2003 . No inicio ele tinha tanto medo como eu ehehhe , agora já não temos ehhehe, Beijinhos a todos(as)

6 comentários:

  1. É tão lindo o teu gato... Eu tb vou ter um, ando ansiosa :)...
    beijinhus

    ResponderEliminar
  2. Ola.
    Eu também tenho 3 gatos, uma comigo e dois ficaram na casa dos meus pais quando casei.
    Acho que a maioria das pessoas que dizem não gostar de gatos é porque na verdade não os conhecem...
    Eu também tenho um cão e sei bem a diferena do co para o gato.
    A minha menina dorme comigo, passa o tpo pedir mimo e comida e pra ir à varanda... Acho que conhece mais que sons, a abedece as minhas palavras. Eu dio anda e ela vem,e os outros 2 também. Por incrivel que pareça, eles pedem pra abrir portas e pedem também para entrar. São uns amores :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá menina! Ando à rasca com trabalho nas últimas semanas, por isso não tenho aparecido. O teu gato é um amor! As pessoas que falam mal dos gatos são burras, porque não os conhecem e só repetem o que ouvem dizer. Olha, lá está a minha gata aqui a mandar coisas para o chão, que marota!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Tão bonito o gato. Tem umas cores muito bonitas.
    Eu tenho tenho uma e realmente são uma boa companhia =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ola Menina

    Que lindo é o seu gatinho. Eu sempre tive gato mas o meu estava velhotinho e se foi. Agora quero arranjar um pequenino, mas M. acha que não é boa altura, vamos de férias em Junho e eles gostam de estar na sua casinha. Quanto ao fazerem companhia, não há melhor companhia. Há bastantes anos eu tive que fazer uma pequena operação e enquanto descansava ele não saia de perto de mim. São uns queridos.
    Tudo de bom para o seu.
    E para si beijos,

    Julia Vieira

    ResponderEliminar
  6. Olá , minhas queridas , adorei os vossos comentários , e o meu gato é espectacular , faz muita companhia , bjs para todas(os)

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails