segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bolo de Iogurte


Fiz este bolo , cá em casa gostamos muito e não só os de casa :).
  • 4 ovos
  • 1 iogurte natural ou de outro sabor(eu utilizei de morango)
  • 3 formas de iogurte de açúcar
  • 3 formas de iogurte de farinha
  • 1 forma de óleo
  • 1 colher de sobremesa  fermento em pó
Separe as gemas das claras.Bata as gemas com o açúcar. Adicione o óleo e o iogurte batendo sempre. Adicione a farinha juntamente com o fermento e junte ao preparado.Bata as claras em castelo e envolva  ao preparado anterior mexendo suavemente até ficar uma mistura homogénea . Leve ao forno pré-aquecido a 180º C e deixe cozer cerca de 40 minutos. 

    3 comentários:

    1. Só coisinhas boas e com cheirinho!!!! Convidar aqui a cunhadinha tá quieto!! Seus gulosos! Tou mesmo a ver que voces devem estar gordos!?!?

      ResponderEliminar
    2. Olá. gordos não , magrinhos como sempre.Beijos

      ResponderEliminar
    3. Olá Gina,

      Obrigada pela visita em meu blog e apareça sempre que possível.Estou à disposição para o que você precisar.
      Beijos
      www.donnachocolate.blogspot.com

      ResponderEliminar

    Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

    Acerca de mim

    A minha foto
    Santa Iria de Azoia, Portugal
    e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

    LinkWithin

    Related Posts with Thumbnails