segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Almoço de Domingo - Bacalhau á Braz


Cá em casa não costumamos comer muito este prato, não é por não gostarmos, é porque não me tenho lembrado de confeccioná-lo mas domingo filo e ficou muito bom , bem é costume por salsa mas , pensava que tinha mas não tinha então ficou sem salsa mas também ficou bom:)
  • 400 g de bacalhau desfiado(costumo comprar o bacalhau já desfiado , ponho-o de molho de um dia para o outro mudando-lhe a agua várias vezes e depois congelo assim tenho para quando preciso)
  • 200 g de batata palha (costumo comprar de pacote )
  • 1 cebola 
  • 2 dentes de alho
  • 3 Ovos
  • sal,pimenta e azeite q.b
Corte a cebola em rodelas finas e os dentes de alho.Refogue-os no azeite.Junte o bacalhau e cozinhe em lume brando por 10 minutos mexendo sempre.Tempere com sal e pimenta.
Acrescente as batatas e os ovos mexidos.Mexa até os ovos cozerem um pouco.Sirva quente com azeitonas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails