domingo, 6 de dezembro de 2009

Pescadinhas Fritas com Arroz de Feijão


De vez em quando também apetece peixe frito desta vez foi estas pescadinhas deliciosas.
  • 6 pescadinhas
  • 1 limão (sumo)
  • alho em pó,sal.óleo,azeite  q.b
  • 1 cebola
  • 1 dente de alho
  • 1 chávena de arroz
  • 2 chávenas de água 
  • 1 lata de feijão manteiga ou se preferir outro tipo de feijão
Arranje as pescadinhas, tempere-as com o sumo de limão, alho em pó e sal ; reserve.
Pique uma cebola e o dente de alho e refogue-os com o azeite , quando a cebola estiver douradinha, junte-lhe as 2 chávenas de água e deixe ferver.
Lave o arroz ( utilize um passador de rede) e junte a água , passados 5 minutos junte-lhe a lata do feijão com o liquido que vem na lata, deixe cozinhar por mais 5 minutos ou quando estiver pronto.
Passe o peixe por farinha, frite-o em óleo quente e escorra-o sobre papel absorvente.Bom apetite!

2 comentários:

  1. Olá Gina,

    Conheci seu blog através do blog Casa de Farinha. Seu blog está bem legal, com bastante informação interessante.Eu também comecei há pouco tempo, quando puder me faça uma visita www.donnachocolate.blogspot.com
    Estou nos seus seguidores e coloquei seu blog na minha lista de blogs, ok?
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Obrigado pela visita , adorei e acho seu blogue fixe , também te adicionei e estou nos seguidores, Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails