quarta-feira, 7 de abril de 2010

Baba de Camelo


Como deixei ficar neste post aqui fica a continuação das receitas , esta receita é especialmente para a Ana , namorada do Sílvio. Esta receita é uma bomba calórica , mas como não é sempre que  comemos :( . É bastante fácil e rápida.

Ingredientes:
  • 1 lata de doce de leite condensado cozido
  • 5 ovos
Preparação:

Separe as gemas das claras.
Bata bem as gemas e adicione o doce de leite condensado cozido, envolvendo com uma colher até obter um creme homogéneo. Bata as claras em castelo e envolva tudo delicadamente.Guarde no frigorífico até servir.Bom Apetite 

2 comentários:

  1. è uma bomba calárica mesmo...e eu que não acho piada nenhuma a este doce, e o meu marido adora...lambe a tacinha todinha!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails