quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Biscoitos Bicolores Feitos no Dispara-Biscoitos




Mais uma receita de biscoitos feitos no dispara biscoitos , esta receita vi no blog Kristininha na cozinha , que é muto simpática e uma querida , pois é conhecemos-nos pessoalmente, eheheh , beijos para ti.Receita:

Ingredientes:
  • 120 g de açúcar
  • 180 g de manteiga
  • 1 ovo
  • 300 g de farinha
  • 1 colher de café de aroma de baunilha
  • 2 colheres de sopa de cacau
Preparação:
Ligue o forno a 180ºC. Misture a manteiga  com o açúcar, o ovo e o aroma de baunilha  misture bem . Adicione a farinha de trigo peneirada e mexa  bem até obter uma mistura homogénea.
Divida a massa em duas partes  , numa das partes  da massa misture o cacau.
Sobrepor as duas massas para que fiquem bicolores. Coloque a massa no dispara-biscoitos.
Escolhe-se o formato desejado dos biscoitos .
Com o dispara-biscoitos bem apoiado num tabuleiro forrado com tapete de silicone , disparam-se os biscoitos ( muito importante , têm que clicar duas vezes para a massa sair e ficar no tapete de silicone) .
Leve ao forno por 15 minutos ou até ficarem douradinhos . O que acharam , ficaram bem bonitos não ficaram?



14 comentários:

  1. Ficaram bem bonitos..
    Parabéns!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ficaram bonitos os biscoitos.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. Ficaram mesmo bonitos os biscoitos, e assim caseiros de certeza que com um sabor delicioso!!!!!

    O dispára-biscoitos que eu utilizo é necessário apenas dar um dispáro para moldar o biscoito e este ficar no tapete de silicone, aliás demonstro isso no vídeo que tenho no meu blog.

    O melhor para quem tem este utensílio é a variedade de biscoitos que se podem fazer, existem inúmeras combinações de sabores e de aromas, basta ter imaginação.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Estão muito bonitos e apetitosos, não tenho dispara biscoitos mas vou guardar a receita para fazer manualmente.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa noite,antes demais deixe me felicitá la pelo seu esxcelente blog tem receitas fantásticas.Adorei estas bolachinhas têm um aspecto delicioso .Mais uma vez parabéns e continue assim a presentea- nos com receitas deliciosas.Grata pela atencão
    Cumprimentos
    augustaribeiro77@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaram dos meus biscoitos , bjs a todas

    ResponderEliminar
  7. Que lindos biscoitos, o aspecto bicolor ficou muito bonito...

    ResponderEliminar
  8. Acho mesmo giras estas bolachinhas de 2 cores :)... Estão excelentes
    beijoca

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails