quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Creme de Cenoura com Feijão Verde


Deixo ficar mais uma receita de sopinha.

Ingredientes:
  • 500 g de cenoura
  • 200 g de batata
  • 1 cebola
  • 1 dente de alho
  • 1,5 l de água
  • 150 g de feijão verde
  • azeite, sal q.b
Preparação:
Descasque as cenouras, as batatas, a cebola e o alho. Corte aos pedaços e ponha tudo dentro de um tacho com água a ferver, temperada com sal.
Depois dos legumes cozidos, triture-os.
Corte o feijão verde em pedaços pequenos e adicione-os  ao preparado anterior, assim como o azeite. Deixe cozer o feijão verde por 15 minutos ou até estar pronto, rectifique o tempero. Sirva quente.

7 comentários:

  1. Está com um aspecto bem cremoso, muito boa a sopinha

    ResponderEliminar
  2. Esta rica sopinha faz-me tanto lembrar a que a minha mae costuma fazer quando eu vivia la em casa. Delicia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Faço imenso pra minha pequena :)
    excelente aspecto
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Amigas ,
    Fico contente que tenham gostado da sopinha, bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails