terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio dos 7

Também eu fui desafiada pela querida Madalena do blogue A panificadora Ribeiro e pela querida Susana do blogue Belina da Ilha.
Adorei que se tenham lembrado de mim, thanks.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  • Ser mãe
  • Visitar Nova Iorque no Natal
  • Visitar a Austrália
  • Ter uma  casa de férias
  • Ter mais tempo para aquilo que gosto
  • eu sei que só estão cinco mas não me lembro de mais nada,lol
7 coisas que mais digo:
  • anda ( quando chamo o meu gato)
  • fogo
  • coitadinho ( a falar com o meu gato)
  • ai que horror
  • chiça
  • mor
  • porra
7 coisas que faço bem:
  • Trabalhar
  • cozinhar
  • tratar do meu gato
  • tratar do meu marido
  • tratar da casa
  • tratar de mim
  • Ser simpática
7 defeitos:
  • teimosa
  • insegura
  • chata ( o meu marido é que diz)
  • nervosa
  • irritada
  • arrumada
  • ciumenta
7 qualidades:
  • atenciosa
  • boa esposa
  • trabalhadora
  • meiga
  • simpática
  • sensivel
  • honesta
7 coisas que adoro:
  • o meu marido
  • o meu bono (gato)
  • a minha casa
  • a minha mãe (que saudades)
  • o meu blogue
  • as minhas sobrinhas e sobrinhos
  • cozinhar
7 coisas que detesto:
  • ser seguidora de um blogue e esse blogue não retribuir (é uma falta de chá)
  • Publicarem receitas e quando são de algum blogue ou site  não porem a fonte
  • cães ( sorry para quem tem , mas eu tenho pavor deles)
  • falsidades
  • desarrumação
  • pessoas que cheiram a dormir (logo de manhã não há quem aguente)
  • No verão ir na camioneta e a roupa da pessoa que vai ao meu lado ir a roçar no meu braço
7 pessoas/blog a quem proponho o desafio:

7 comentários:

  1. Gina,
    Obrigada por te dares a conhecer um pouco mais.
    Gostei das resposta e da tua sinceridade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Engraçado ver que todas temos muitas parecenças e que mesmo sem nos conhecermos temos tantasa afinidades...

    5*...


    Bjokinhas,


    Rita

    ResponderEliminar
  3. Estão o máximo as tuas respostas, Gina! "Pessoas que cheiram a dormir", belherghhhh, nunca tinha visto as coisas dessa forma, mas, de facto, é nojento!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Muito bem... gostei de saber!!! Que gostás-te e como és!lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Gina :)
    não te conhecendo pessoalmente e baseando-me no que escreves e transmites neste cantinho delicioso, já me tinha apercebido dessas tuas qualidades. Gostei de saber mais um pouco de ti... Se um dia me visitares, tenho de prender o meu cão ;)
    Obrigada por me passar o desafio ao qual responderei logo que a vida se organize melhor por "estas bandas".
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Catarina,
    Obrigada por me visitares e gostares do que leste , bjs

    Ana Rita,
    Ainda bem que temos afinidades, bjs

    Madalena,
    Realmente detesto aquele "cheiro a dormir" eu como não consigo identificar melhor esse cheiro digo assim é simplesmente horrível,bjs

    Susana,
    Ainda bem que gostaste:)

    Isabel,
    Ainda bem que gostaste do que eu escrevi.
    Se algum dia for para as tuas "bandas" temos que combinar um café, está combinado e sim tens que prender o teu cão:)
    Espero que voltes depressa já tenho saudades das tuas receitas, bjs

    ResponderEliminar
  7. Gina,

    respostas bem engraçadas, logo que possa aceito o teu desafio. Sabes tenho andado muito stressada com o emprego, muito trabalho.
    Muito obrigada do fundo do coração, por te lembrares de mim, eu também simpatizo muito contigo.

    Beijinho
    Maria Jose

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails