domingo, 23 de janeiro de 2011

Selo - Selo de Qualidade


Caros amigos(as), visitantes e seguidores(as) , como podem ver ganhei mais um selo. 
Adoro ganhar selos ,  já aqui tenho uns quantos mas continuo a adorar que se lembrem de mim .
As meninas que se lembraram de mim foram duas, pois é não uma mas duas. 
As meninas foram a Ana Rita do blogue Bem Bons e a Mariana do blogue Na Cozinha da Mariana  .
 
Thanks às duas e boa semana.

Pelo que percebi tenho que avisar os blogues e não publicar os seus nomes e  são 15.
Então vamos lá, os nomeados são...
Fiquem atentas(os) aos vossos blogues, ehehehe!


7 comentários:

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails