terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desafio - 9 Coisas Sobre Mim

 Recebi este desafio duplamente ,  da Hélia - Mais um sobre culinária e da Sónia - As receitas da Sónia ,
Adorei que se tenham lembrado de mim ,estou muito feliz,eheh

Então as 9 coisas sobre mim:
  1. Adoro estar casada com o melhor homem do mundo e arredores
     2. Adoro o meu blogue e ainda bem que resolvi fazê-lo

     3. Adoro a minha mãe , todos dias penso nela e tenho pena que o meu marido não a tenha conhecido pois ela ia gostar dele 
      
 4.Sou muita amiga do meu amigo , mas se fico desiludida com alguém dificilmente somos novamente amigas(os)

     5.Tenho vindo a aprender a cada dia que passa gostar mais de cozinhar

     6.Adoro o meu gato (Bono) , porque será que se chama assim? ehehe

     7.Tenho falta de tempo , pois saio de casa ás 7,30h e só chego ás 20h , lol.

     8.Adoro passear, ler , ver televisão e passar uma tarde deitada no sofá a ouvir a chuva a cair lá fora

    9.Tenho pavor de cães e adoro viver

Tinha que passar o desafio a 9 pessoas , podia escolher todas mas o desafio é assim , então lá vai , para a próxima serão outras, eheh, bjs a todas(os):


Espero que aceitem o desafio e vamos ver se estão atentas.

      

8 comentários:

  1. Ó minha querida, e não é que eu tinha visto este desafio num blog e fiquei logo com vontade de responder? Obrigada!!!!!!!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Gina,

    por te lembrares de mim, logo que puder vou tentar fazer o passatempo.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. PRONTO VOLTEI E AGORA LEVO MEU DESAFIO!
    OBRIGADO
    BEIJO

    ResponderEliminar
  4. Oi Gina,

    So agora e que vi o desafio. Obrigada por te teres lembrado de mim. Vou ver se tenho tempo para responder, ok?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hehehehe, desafio aceite Gina, obrigado por te lembrares de mim, beijokas.

    ResponderEliminar
  6. És uma fofa por te lembrares de mim :)...
    Bigadus kida
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails