quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cubos de Frango com Sementes de Mostarda

Desde que comprei as sementes de mostarda e as  provei , que tenho feito várias receitas com esta pequena maravilha. Inspirada por uma receita da Luísa Alexandra , o resultado foi perfeito. Fiz assim:

Ingredientes:
  • peito de frango
  • dentes de alho laminados
  • 1 folha de louro
  • 1 colher de ( sopa ) de sementes de mostarda
  • 1 folha de louro
  • sal
  • becel liquida
Preparação:
Corte os peitos de frango em cubos., reserve.
Tempere  os peitos de frango com sal, os dentes de alho laminados e a folha de louro, deixe tomar gosto.
Leve ao lume uma frigideira com a becel liquida , deixe aquecer.
Junte os cubos de frango , escorridos e deixe tomar cor de ambos os lados.
Adicione as sementes de mostarda e deixe fritar.
Por fim adicione a marinada com os dentes de alho e deixe apurar o molho e fritar os alhos.
Servi com arroz de grelos que tinha sobrado do almoço e a alheira frita sem gordura.
Bom apetite!

4 comentários:

  1. Eu adoro comidinha temperada com as sementes!!! Está mesmo perfeita essa refeição :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Comidinha simples e tão gostosa né? Eu também uso bastante a mostarda em carnes e aves....beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Gina!
    Que belo aspecto ;)... Adoro :)... Bjokas...

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails