quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cubos de Frango com Amêijoas

Uma refeição baseada na carne de porco alentejana mas mais saudável. As quantidades são a olho . Fiz assim:

Ingredientes:
  • peito de frango
  • dentes de alho laminados
  • 1 folha de louro
  • 1 folha de louro
  • sal
  • becel liquida 
  • amêijoas
Preparação:
Corte os peitos de frango em cubos., reserve.
Tempere  os peitos de frango com sal, os dentes de alho laminados e a folha de louro, deixe tomar gosto.
Leve ao lume uma frigideira com a becel liquida , deixe aquecer.
Junte os cubos de frango , escorridos e deixe tomar cor de ambos os lados.
Adicione as amêijoas e tape para que abram ( rejeite as que não abrirem pois estão estragadas ), junte a marinada e deixe ferver até ficar molho, se necessário adicione água.

Bom apetite!

3 comentários:

  1. Vim fazer-lhe uma visita e já fiquei seguidora. Gostei muito do que aqui vi. Um blogue muito bom. Parabéns!
    Deixo o convite para visitar o meu recanto de Receitas de sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde!
    Vim fazer-lhe uma visita e gostei muito de tudo o que vi. Já sou seguidora.
    Aguardo uma visita sua no meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos e bom fim de semana;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails