domingo, 17 de outubro de 2010

Oferta do Kit Espiga - Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária



Lembram-se deste post? Na Sexta-feira recebi o kit espiga , que as Fábricas  Lusitania me enviaram , por ter sido seleccionada um de Os Melhores Blogues Portugueses  de Culinária.. 
Depois vou colocar receitas feitas com estes produtos. Muito obrigada pela oferta . 

 O kit espiga contêm o seguinte:


  1. Óleo alimentar espiga
  2. Spray para untar Espiga 
  3.  Azeite Seleccionado Virgem Extra Espiga
  4.  Azeite Virgem Extra Espiga
  5. Azeite Clássico Espiga 
  6. Folheto com receitas com os produtos enviados
  7. Revista Lusitania ( Com vales no interior)

10 comentários:

  1. ESSE SPRAY PARA UNTAR É MARAVILHOSO POIS Ñ SUJA AS MÃOS!!!
    PARABÉNS PELO PREMIO!

    ResponderEliminar
  2. Olá AMIGA GINA, estás duplamente de parabéns, o teu aniversário de casamento (eu já vou em 22 hehehe)e desde já te desejo a continuação de tudo de bom e cheios de felicidade e saude e depois por este presentinho que sabe sempre bem, verdade e claro, merecido pois o teu blog só podia estar mesmo nos melhores, eu assim o considero, blog amigo, dedicado e cheio de coisas boas e interessantes, por tudo isto PARABÉNS e tem um bom domingo...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não te tinha dado os parabéns... PARABÈNS!!! Bjks

    ResponderEliminar
  4. Querida Mariana,

    Fiz 20 anos mas foi de namoro e não de casamento , de casamento só fiz 13 anos,

    Obrigada a todas pelos vossos comentários , bjs

    ResponderEliminar
  5. Espectacular, só coisas boas, parabéns ;)))
    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  6. Gina, também quero!!!! :DD
    Sabes, também namorei 6 anos e estou casada há 15! :)
    Beijinho e parabéns pelo Kit! Aguardo sugestões sempre maravilhosas da tua parte com os produtos!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns, és bem merecedora deste kit!

    Eu também recebi um saco muito giro, não te enviaram?

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, pelo namoro... prolongado, sem ele não há casamento.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  9. Luísa,
    Eu não recebi o saco se calhar já não tem , beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails