quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária

 
Queridos(as) Seguidores , visitantes , amigos(as),
É com enorme orgulho que informo que este humilde cantinho , também faz parte dos:
 
Melhores Blogues Portugueses de Culinária.
 
Agradeço por esta honra ás fábricas Lusitania , uma empresa portuguesa com marcas bem conhecidas como a Branca de Neve ou a Espiga .
Aguardo a chegada do kit espiga , para poder utilizar os produtos e postar a minha opinião sobre eles.



9 comentários:

  1. Gina, parabéns, bem merecido!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Ho amiga, muitos parabens, o teu cantinho merece e tu tambem, claro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, tb já faço parte da lista
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!
    Estou certa que vais adorar o kit e dar o melhor uso aos produtos, são todos excelentes!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!
    Vais gostar imenso do Kit Espiga pois está cheio de óptimos produtos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Gina,
    woooow, que distinção tão maravilhosa! Claro que é bem merecida: não é à toa que sou leitora assídua das tuas receitas e de tudo o que aqui postas neste cantinho muito interessante!! Desde que conheço esta casa, visito-a sempre he he! Meus Parabéns Gina!! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails