sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pequenos Truques de Novembro 2010


O bolo estará cozido - a melhor forma de saber se um bolo está no ponto, é enfiar um palito próximo do centro  do bolo , pois é a parte que demora mais tempo a cozer. Se sair seco já pode retirá-lo do forno.

Alho a mais - Se exagerou na quantidade de alho de um cozinhado, conseguirá obsorver o sabor intenso, colocando um recipiente para fazer chá com folhas de salsa dentro da panela.

Abrir ostras - Abra as ostras mais facilmente, colocando-as no congelador durante uma hora ou mais , após a compra.

Peixe frito estaladiço - O peixe frito ficará deliciosamente estaladiço se, em vez de passá-lo por farinha de trigo, envolvê-lo em farinha de milho. De seguida, frite-o em óleo abundante e bem quente.

1 comentário:

  1. Olá amiga Gina, obrigado pelo teu comentário no meu blog és uma querida e quanto ao meu livro o problema já foi resolvido e já podes ir ler a ultima página (mais que um livro eu considero um conto mas espero que tenhas gostado).
    Mais umas dicas optimas que aqui deixas amiga,(aquela de fritar o peixe na farinha de milho deixou-me curiosa para experimentar).Um grande beijinho e que tenhas um optimo fim de semana.

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails