segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pudim de Manga


Esta sobremesa é super rápida de fazer e super simples, já aqui tenho outras receitas deste género. Esta receita vinha na lata da polpa de manga " Koala" apenas substitui a gelatina de maracujá por uma de ananás, ficou muito boa.Fiz assim:

Ingredientes:
  • 1 lata de polpa de manga ( 450 g )
  • 2 dl de natas ( 1 pacote )
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • 1 pacote de gelatina de ananás em pó
Preparação:
Dissolver a gelatina em 2 dl de água quente e deixe arrefecer. À parte numa taça misturar e bater a polpa, as natas, o açúcar e a gelatina.
Leve ao frigorífico +- 24 horas.
Para desenformar ( usei uma de silicone ) , mergulhe a forma em água quente uns breves minutos , a minha forma agarrou um pouco, tenho que partilhar na mesma pois o pudim é delicioso, experimentem. Bom Apetite!



15 comentários:

  1. Um pudim fresquinho agora sabe mesmo bem..Deve ser optimo!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo o pudim, nunca fiz de manga...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Adoro manga e este pudim ficou maravilhoso. A forma é muito bonita! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gina eu adoro manga gostei imenso desta receita e vou leva-la comigo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. boa ideia. Deve ficar uma delicia.

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Que delícia! Gosto muito de manga :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olha ficou com uma cor fantástica. Adorei.
    Vou experimentar sem dúvida.

    ResponderEliminar
  8. Hmmm deve ser uma delicia dos deuses. Obrigado Gina. Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Amigas , obrigada pelos vossos comentários, bjs

    ResponderEliminar
  10. FICOU PERFEITO E SENDO DE MANGA AGRADA-ME BASTANTE.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  11. Ficou tão bonito :).. Parece bem fresquinho
    beijoca

    ResponderEliminar
  12. Hum, é destas assim fáceis que eu gosto...
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Seu pudim ficou lindo!!! Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!! Bjks

    ResponderEliminar
  14. Desculpa lá Gina mas vou ter de te surripiar a receita hehehe, está hiper apetitosa esta sobremesa de manga, fruto que adoro,


    beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails