sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Panar Rissóis - Dica

Hoje o que vos trago é uma dica, para mim bastante útil.
Sou uma pessoa que gosta muito de aprender, sempre que posso com o que vou aprendendo vou adaptando à minha vida e à minha casa , seja na cozinha ou noutra área.
Costumo ver um canal que é o food network , há alguns cozinheiros e cozinheiras que me agradam pela simplicidade com que nos apresentam as receitas.
Vários desses cozinheiros panam assim os alimentos, colocando o ovo e o pão ralado em pirex,  para mim é muito mais rápido e dá muito menos trabalho do que em pratos. Faço assim:

Bom fim de semana!

Ingredientes e material necessário para panar os rissóis:
  • ovos
  • pão ralado 
  • 2 pirex
  • covete
Preparação:
parta os ovos para o pirex e bata-os com a ajuda de uma vara de arames.
No outro pirex ponha o pão ralado de ervas e pão ralado simples , misture bem ( costumo fazer assim pois poupa-se no de ervas que é mais caro ).
Passe depois os rissóis por ovo batido  e finalmente por pão ralado.Vou pondo os rissóis já panados numa covete e levo ao congelador se for o caso , depois é que os  passo para um saco de congelação.
Espero que gostem.

Nota: Podem panar qualquer alimento , os rissóis  são um exemplo.



3 comentários:

  1. Estive a ler as suas receitas e tem protos fabolosos, bem pelo menos de aspeto só quem os experimenta é que sabe a realidade, confio em si, e vou tentar adaptar algumas á cozinha. Quero dar-lhe os parabéns porque eu achei um bom blog.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro ver esse canal,...esta dica é sem dúvida muito útil,...
    Beijinhos,
    Bom Domingo,...
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails