quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oferta de Vale de Desconto 15€ - Melhores Blogues Portugueses de Culinária



No dia 16 de Agosto de 2011 , ao abrir o meu e-mail , foi com espanto que li um e-mail enviado pela Lusitana onde se lia que ofereciam um vale de 15€ para comprar produtos da Espiga ou Branca de Neve no site www.e-mercearia.com , pelo o facto de o meu blogue fazer parte dos Melhores Blogues Portugueses de Culinária.

Aconselho a visitar o site www.e-mercearia.com , tem produtos muito bons ( Espiga e Branca de Neve ), o que gostei deste site foi o facto de ser muito simples de navegar, de encomendar , de retirar produtos caso não seja o que necessitamos ou que por lapso nos enganámos,podendo sempre por outros , 5* e  Excelente.
Já fiz a minha encomenda e aguardo com ansiedade a chegada dos produtos, pois a minha cabeça já fervilha de tanto pensar onde vou utilizar os produtos que encomendei.

Muito obrigada às fabricas Lusitana por esta oferta.


2 comentários:

  1. Gina,
    Muitos parabéns! Foi merecido este prémio, com todo o mérito!
    Beijinho e aguardo essas maravilhas que fervilham na tua imaginação... :)

    ResponderEliminar
  2. Amigas,

    Muito obrigada pelos vossos comentários, bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails