quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pão Brioche Com Pepitas de Chocolate na MFP


Este pão foi feito para o nosso pequeno almoço, quentinho, delicioso.Fi-lo à noite , carreguei no programa 7 , que na minha MFP é para amassar e depois levar ao forno , quando me lembrei que tinha posto este programa , já o programa tinha acabado e a massa estava enorme a bater na tampa pois tinha estado a levedar :). Resolvi carregar na massa para ela baixar e programei o programa 11 que é cozer e assim cozeu e ficou muito bom mesmo com este contratempo.
Tenho várias receitas aqui de pão brioche. Receita:

 Ingredientes:

Preparação:
Na cuba , coloque primeiro os líquidos e depois os sólidos.
Quando ouvir o primeiro sinal sonoro adicione as pepitas e deixe continuar o programa. Na minha máquina é o  programa 1 - pão básico , tostagem média , 500g , 2h:50 e já está.

10 comentários:

  1. Ficou uma maravilha :))Andei a espreitar as tuas receitas de pão de brioche e vou levar algumas comigo!!
    Beijinhos e óptima quarta feira!

    ResponderEliminar
  2. Este pão é muito apreciado cá em casa, os miudos e graudos gostam muito!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo. Já se comia uma fatia deliciosa desse brioche :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Apesar do contratempo acho que no fim se come mesmo muito bem né???

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  5. BOM DIA AMIGA!
    FICOU MUITO LINDO E COM GOTINHAS DE CHOCOLATE MELHOR AINDA, IMAGINO O SABOR E O AROMA,FELIZ DE QUEM O COMEU,HUMMMMMMMMM!

    BJS..♥

    ResponderEliminar
  6. Já fiz pão de brioche (preparado Branca de Neve) e estava tão bom que quase nem chegou a arrefecer...lol
    Assim com pepitas de chocolate deve ficar muito bom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails