quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Salmão no Forno com Lima


Cá em casa adoramos salmão . Aqui vos deixo uma receita bastante saudável . 
Já aqui tenho outras receitas com salmão. Fiz assim :

Ingredientes para 2 pessoas :
Preparação:
Lave as postas de salmão e escorra-as muito bem , tempere-as com os dentes de alho picados finamente, sal , pimenta e os sumos da lima e da laranja. Junte também a folha de louro e deixe marinar no frio durante 1 hora, virando a meio.
Ligue o forno a 180ºC. Coloque as postas num tabuleiro, regue-as com a marinada e o azeite e leve depois ao forno durante 25 minutos.
Bom apetite!

Fonte: receita adaptada da teleculinária.

11 comentários:

  1. Parece-me muito boa a tua sugestão!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito!
    Há dias experimentei com tomilho e ficaram tão bons...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. QUERIDA GINA,
    SALMÃO É UM PEIXE IRRESISTÍVEL A TUA RECEITA ESTÁ NOTA 10! ADOREI!!

    BEIJOS, FICA COM DEUS!

    ResponderEliminar
  4. Óptima sugestão Gina! Salmão fica muito bem com citrinos, gostei muito!Uma sugestão simples e cheia de sabor ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gina gosto muito de salmão mas no forno nunca experimentei com receio que fique muito seco.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Gina,

    também gosto bastante de peixinho no forno, e assim simples é bem bom.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. É dos peixes que mais gosto, assim deve ser muito bom. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá Gina;

    não aprecio muito salmão mas acho que vou experimentar a tua sugestão. Se não gostar o meu filho certamente vai adorar porque salmão é o peixe preferido:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  9. Gina,
    O que eu gosto de salmão, o teu esta com um ótimo aspecto e mais que aprovado : )Simples, saboroso e saudável. Com uma saladinha a acompanhar não pedia nada mais.

    PS. Gosto muito do teu nome a minha prima também se chama Gina, sempre que venho aqui
    lembro-me dela.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Por cá tambem gostamos de salmão!! optima sugestão! bjks

    ResponderEliminar
  11. Moni,

    Podes fazer o salmão não fica muito seco,

    Catarina,
    Obrigada por gostares do meu nome

    bjs a todas e obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado pelos vossos comentários, bjs , Gina

Acerca de mim

A minha foto
Santa Iria de Azoia, Portugal
e-mail de contacto: euminhacasa@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails